Referrals - Incentivo

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Conhecendo um pouco sobre os sites PTC, se nota a importância de ter referrals. Primeiro porque, se formos levar em consideração que a maioria dos PTC dá 100% de comissão pelo ganho de quem foi indicado, ter apenas 1 referral (que realmente clique todos os dias) já lhe garante, no mínimo, o dobro do que seria ganho sozinho.

No blog, quando posto sobre um novo site, sempre deixo indicado meu link e realmente há quem se cadastre pela minha indicação e me ajude, e eu agradeço a cada clique, pois é o que me incentiva a continuar escrevendo, contudo outros apagam minha referência e se cadastram sem pôr o nome de ninguém como upline achando que assim, não vai estar dando dinheiro pra ninguém. Na verdade, não vai dar dinheiro de forma alguma, porque a comissão que vai pra quem indicou não sai da conta do referido, então não é prejuízo nenhum mesmo. E ocorre também que quem se cadastra sem upline, é vendido pelos sites, naqueles pacotes de 15, 30, 50, 100 (e por aí vai..) referrals que eles vendem. O que eles fazem é, nada mais que, pegar quem se cadastrou sem link de indicação e assimilar na downline do comprador. Por fim, ninguém deixa de ser referido, de uma forma ou outra.

Pensando nisso, tentarei fazer um incentivo às pessoas que me visitam, ao se cadastrar em algum link meu, entrem em contato dizendo o PTC cadastrado, o nick e uma lista com outros PTC que participe, que eu me cadastrarei em um deles como seu referido (se eu não participar de algum da respectiva lista), enviem por e-mail (tiosamptr@hotmail.com) com o assunto "Referrals - Incentivo" ou simplesmente comente neste tópico.

Mais uma vez, agradeço àqueles que me ajudam. =)

Postado por Tio Sam às 13:13  

0 comentários:

Postar um comentário