Parceria

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007





O que é? Como funciona?

A parceria entre blogs nada mais é que uma troca de links ou banners entre ambos, ou seja, uma publicidade gratuita das duas partes. Eu vou exibir seu banner em meu blog e você irá exibir o meu.

Por que fazer parceria entre blogs?

Além de ser uma publicidade sem custos boa para as duas partes, a parceria também ajuda a aumentar a interação entre os blogs.

Como fazer para ser parceiro do Lucrando em Casa?

Simples. Basta adicionar meu banner em seu blog e me avisar através desta caixa de mensagens ao lado, a Cbox, e imediatamente vou adicionar o seu também.

Dúvidas? Entre em contato.

O Código do meu banner é esse aí embaixo!






Postado por Tio Sam às 21:04  

2 comentários:

http://dinheiro007.blogs.linkbucks.com/
Voçe É agora Meu Novo Parceiro No meu Blog Olha lá seu Banner na minha Pagina

Dinho disse...
2 de novembro de 2010 às 14:36  

Agora Dá Uma Força ai No meu BLog valew até mais>>>

Dinho disse...
2 de novembro de 2010 às 14:36  

Postar um comentário