IgBiz - Publicidade gratuita para seu site

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O IgBiz é uma ferramenta gratuita de publicidade muito recomendável para qualquer tipo de blog ou site, ele funciona no sistema de troca de visitas, quando você visita páginas credenciadas também ao IgBiz, você recebe créditos, estes créditos geram visitas para a sua página através do programa do IgBiz.

Ao se registrar você ganha automaticamente 150 créditos. Para você ganhar mais créditos, faça o login na sua conta, clique no link chamado "Trocar Visitas!". Para cada 2 páginas de outro usuário que você carregar, você ganha 1 crédito. Depois de 5 segundos irá aparecer um botão chamado "Próximo" no canto superior direito, é só clicar nele e visitar as próximas páginas para ganhar mais créditos. E além disso, você ganha 100 créditos para cada indicado que se registrar usando o seu link de indicação.

Estes créditos são convertidos automaticamente em visitas, ou seja, quantos mais créditos, mais visitas garantidas e não há um limite para ganhar créditos diariamente, quanto mais navegar, mais créditos serão adicionados.

O IgBiz é totalmente gratuito e ilimitado, há a possibilidade de compra de créditos, mas é totalmente opcional, você pode utilizar todos os serviços do site sem ter que tirar nada do bolso.
Além disto, no IgBiz os créditos acumulados podem ser retirados em forma de dinheiro. Cada 1000 créditos valem R$1,50 e o pagamento mínimo é de R$15.

Realmente funciona, mantenha seus créditos e suas visitas serão constantes.

Faça seu cadastro aqui!

Postado por Tio Sam às 07:14  

1 comentários:

Não acredito que esse sistema de troca de visitas funcione. Eu testei e não obtive o resultado esperado, somente se for para incrementar o seu contador de visitas e nada mais.
Escrevi um post no meu blog sobre isso. Dá uma olhada
http://como-funcionam.blogspot.com/

ledro disse...
22 de outubro de 2008 às 11:52  

Postar um comentário