Paid.vg - Uma das melhores pedidas

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Paid.vg | View Ads, Get Paid

Assim como o Bux.to, que afirmei, sem hesitar, ser um de meus preferidos (ver post), Paid.vg também entra nesta lista. Por motivos semelhantes, tem uns 7 links diários de $0.01 (por mais que possa parecer pouco, é desagradável quando se cadastra em algum PTC que possui só uns 2 ou 3 links diários de $0.01 ou dezenas de links de $0.0001, ou nessa faixa aí, que só vão lhe tomar um tempo considerável e não vai lhe render, na prática, em nada), um visual limpo e bonito, que é um fator que conta sim, e muito.

Igualmente ao Bux.to, seu payout mínimo é de $10.00 e seus referidos lhe geram 100% do lucro ganho por eles, pode-se retirar o dinheiro pelo PayPal.

Avaliando, no geral, é um dos melhores com toda a certeza.

Cadastre-se no Paid.vg!

Postado por Tio Sam às 20:54  

2 comentários:

Ou, vi seu coment no meu blog... boa ideia a troca de links, podemos ver isso
Meu blog tá incompleissimo, tenho mais acc do q consigo clicar, rs
E comecei agora, por enquanto só 0,30 de ern
Mas eu chego lá, vou dar uma peneirada pq tenho alguns scams :(

Anônimo disse...
12 de dezembro de 2007 às 19:58  

Afff, engoli tantas letras, rs

Anônimo disse...
12 de dezembro de 2007 às 20:01  

Postar um comentário