Surpresas...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Sempre ouvi de todos que o Bux.to era um site de confiança, que nunca deixava de pagar e isso sempre dentro do prazo.

Pois é, algo de errado aconteceu, em dezembro, eu havia acumulado um montante lá e pedi o
cashout, se passou um mês e eu recebi um aviso de fraude, cancelaram meu pagamento e minha conta. Entrei em contato para saber o motivo e alegaram diversas irregularidades. Segue um trecho da resposta do suporte do site.

"Violating TOS - Sending unsolicited mail to people, asking them to join Bux.to without any priorcontact, spamming, Multi accounts, using/promoting any unauthorized third party software or services used to "auto-click", "auto-surf", "ad-alert" also sometime due to Paypal payments issues including chargeback (our system automatically suspend the user as it assumes this transactions was fraudulent) requesting refs/upgrade that you did not pay for."

Simplesmente incrível, eu não fiz absolutamente nada disso, eles foram totalmente desonestos comigo, e sinceramente isso me desistimulou um pouco com o blog, somando-se ao fato de eu estar bem enrolado com o trabalho e a faculdade, eu acabei deixando os Pay to Clicks de lado.

Do Bux.to - óbvio - desisti de vez. Quanto ao blog e os outros sites, resolvi voltar a ver como as coisas andam por aqui e tive outras surpresinhas ruins, vi que muitos sites estão fora do ar.

Bem, dentro desses contratempos, uma surpresa agradável, recebi um pagamento quase inesperado do Bux3.com, em 24h! Postarei melhor sobre ele em seguida.

Certo... com essas novidades todas, vou dar uma checada na lista de sites, manter só os que funcionam e adicionar alguns novos, na medida do possível.

Postado por Tio Sam às 16:45  

1 comentários:

Também não recebi do Bux.to!
Fiquei surpresa com o Bux3, pois ele cancelou minha conta por absolutamente nada.
No DailyClicks, acumulei um ano, com referidos - não consigo entrar no site e não tem uma explicação.
Você sabe algo sobre o Buxto.com.br?

Tan disse...
12 de janeiro de 2009 às 10:09  

Postar um comentário